em muitos países aqui da america eles eram maioria da população e mesmo assim passaram seculos sendo escravizados e mesmo hoje eles perderam seu proprio nomes africanos,falam linguas europeias e seguem o cristianismo rejeitando suas proprias culturas e religiões

é como se todos eles fossem crianças pra aceitar essa imposição tão facilmente

nunca seria tão facil assim fazer um muçulmano se converter ao cristianismo, será que é pq os árabes são ,culturalmente,mais maduros??

eles perguntam
1 4
elas respondem
31/01/2020 23h38
Porque que cê não vai tomar no cu.
eles respondem
31/01/2020 23h36
Você tá ignorando alguns fatos históricos como uma revolta dos malês por exemplo.
a verdade é que os negros eram capturados e eram vendidos em etnias diferentes assim muitas vezes em uma mesma fazenda você tinha escravos que não falavam o mesmo idioma, isso dificultou muito a organização deles, mas como passar do tempo eles se organizaram sim e conseguiram ter alguns momentos relevantes de insurgência.

Com relação aos tempos modernos não dá para levar esse consideração, um negro que nasce no Brasil hoje é brasileiro ele não é africano Ele nasceu na cultura brasileira em uma "cultura católica cristã" o nomes "católicos cristãos"
não é porque uma pessoa tem a pele negra que ela obrigatoriamente precisa ter um nome de raiz africana e precisa adotar uma religião de cunho africano sobretudo se essa pessoa não nasceu nesse contexto africano.
31/01/2020 23h31
É algo que poucos sabem, mas quem escravizou o negro foi o próprio negro.
Negros caçavam outros negros e vendiam para os brancos, não tem nada haver com a base da pergunta mas msm assim
anônimo
31/01/2020 23h28
joga meia duzia de brasileiros em uma tribo indigena com mais de 300 indios e descobrirá oq vai acontecer daqui a 200 anos
anônimo
31/01/2020 23h30
Aposto que você é o mesmo cara que fez perguntas de cunho racial há poucas horas atrás...

VAI TOMAR NO CU!

Tá querendo só causar treta e não debater sobre o assunto! Se quisesse debater usaria um linguajar diferente...

Eu tenho raiva dessas babaquices pq aí a esquerda vai pegar esses casos idiotas para ficar se vitimizando pela eternidade!