O “rabo” não é tudo em uma mulher. Se você acha que eu fico loco só por ver um “rabo”... acho que você tá muito enganada sobre mim.

Você não pode generalizar algo assim. Eu não sou como qualquer homem que fica parecendo um urubu atrás de carniça quando vê uma bunda. Eu não fico olhando/secando uma mulher só por causa disso. Eu tenho respeito, coisa que muitos não tem... Tem esse negócio de instinto, mas pelo menos pra mim esse negócio de instinto não funciona muito bem não ao ponto de eu parecer um idiota só por causa de bunda. ≠
01/02/2020 00h48
Claro!
As lagartixas passam balançando o rabo...

( Vou ser atacado...)
anônimo
31/01/2020 23h33
eu tenho miopia e astigmatismo
n enxergo rabo nenhum de longe
31/01/2020 23h36
Justamente por conta do instinto, eu li um livro que fala a respeito disso a um tempo, tem uma área do cérebro masculino que está ligada diretamente a reprodução, o homem tem necessidade de reproduzir, instintivamente ele vai se excitar com mais facilidade!!
31/01/2020 23h36
É da nossa natureza. A carne eh fraca...
31/01/2020 23h54
Homem funciona com imagens, sentimentos vem depois., Pelo menos uns 92%. Mas é instinto natural e da tesão... Rs
anônimo
01/02/2020 00h17
É natural
anônimo
01/02/2020 00h57
Reclame com a evolução, ela é culpada de tudo. Essa história de instinto que nos leva a procurar o máximo de fêmeas possível para maximizar as chances de inseminar com sucesso não foi escolha nossa. Por mim, nem necessidade de transar gostaria de ter.
anônimo
01/02/2020 01h57
Falando pelos meus amigos e por mim, a gente pode até achar uma mulher bonita na rua, mas nunca troca pela de casa.
anônimo
01/02/2020 01h59
Chama-se testosterona
01/02/2020 07h56
Muitas vezes vejo isso na minha frente sem ter o mínimo de ereção, ontem mesmo na rua tinha uma mulher de bumbum um pouco grande caminhando na minha frente, o jeito dela andar chama atenção, mas não senti tesão. Não é como foi na adolescência, hoje meu desejo está mais controlado, esse ficar "louco", hoje acontece de forma diferente.
01/02/2020 08h14
não sei, só sei que fico louco
elas respondem
anônima
01/02/2020 00h08
Os homens foram criados para serem um bando de gados pelos corpos femininos.
Os homens heteros, claro.
anônima
01/02/2020 00h49
Gostaria de saber tbm!