Eu marquei pra transar na casa de um cara que conheci no tinder..
Cheguei la a gente conversou um pouco e foi pro quarto..
O cara tem um pau grande grosso e ele é malhado faz academia e tudo achei uma delícia ele é gato de rosto também..
Mais ele não sabe fazer um oral não saber fazer preliminares, nao sabia nem colocar o pau dele na minha buceta , teva um hora que tava no meio das minhas coxas e ele la enfiando tive que avisar que estava no lugar errado..
Ele não sabe beijar não tem pegada, o encontro foi PÉSSIMO..
e ele ainda me perguntou se eu gozei falei que sim mais nem lubrificada eu fiquei como que ele não percebeu ?
Acontece que ele quer me ver denovo, sera que dessa vez pode ser melhor ?
Vocês acham que vou ou não?
E também tem um cara que ja fiquei ele é tatuador é muito lindo, que também quer me ver esse cara transa bem me fez gozar só com os dedos.
Vocês acham que dou mais uma chance pra esse cara malhado, ou vou transar com o tatuador ?
Eu só transo com 1 cara no mês, não sou de pegar mais de 1 no mes.
Por isso to em dúvida dou mais uma chance pro malhado ou não ?

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
31/01/2020 23h49
kkk só dou risada com esses troll
anônimo
31/01/2020 23h57
Talvez ele seja inexperiente, da mais uma chance pra ele, fala q a outra foi ruim e ajuda ele a te fazer gozar

E sobre a pergunta, ué não é namoro nem nada, sai com os 2, goza gostoso com o tatuado e vai na casa do musculoso e ajuda ele a te fazer gozar gostoso TB, n tem necessidade nem uma de transar apenas 1 vez por mês
anônimo
01/02/2020 00h36
O que eu acho é q o malhado muito provavelmente é inexperiente, por isso aconteceu isso, mas se eu fosse vc ia no tatuador mesmo
anônimo
31/01/2020 23h39
da a chance pra um feio e você irá pro ceu
anônimo
31/01/2020 23h40
Muito fogo na xota
anônimo
13/02/2020 21h53
Eu como
anônimo
13/02/2020 21h58
nem li
anônimo
13/02/2020 22h55
Marca com os 2 pra você fazer um ménage. Assim você não fica na mão.
anônimo
13/02/2020 22h56
Ensina ele tadinho
anônimo
13/02/2020 22h59
Nem li. Boa sorte.
elas respondem
01/02/2020 00h19
"teva um hora que tava no meio das minhas coxas e ele la enfiando tive que avisar que estava no lugar errado."

kkkkkkkkkkk não é possível.
anônima
01/02/2020 00h34
Meu Deus cada um com suas prioridades na vida. Sei que esse é o seu jeito é a sua opção SEXUAL de viver! Mas não seria muito melhor encontrar uma pessoa que te respeite como mulher te valorize , goste de você de verdade e você goste dele também? No final disso tudo se sentirá usada e vazia, além de sozinha e quem sabe uma DST .
REPENSE SUAS ATITUDES, SE DÊ O VALOR , SE RESPEITE , SE AME!! TENHO CERTEZA DE QUE VC PODE TER E MERECE UM HOMEM DE VERDADE PARA CHAMAR DE SEU E VICE VERSA , COM CUMPLICIDADE R AMOR!! BJS
anônima
31/01/2020 23h41
Eu ficaria com o tatuador. Cara que transa mal e nem se esforça pra perceber que a mina não gostou não merece segunda chance.
anônima
31/01/2020 23h51
No seu caso, transaria com o tatuador que tem "mais pegadas," se vc continuar com Esse "mosca mole" do tinder, ele não vai melhorar nas preliminares, vai ser a mesma porcaria ou pior, ele já mostrou que não é bom de cama.
anônima
31/01/2020 23h47
Com o do Tinder provavelmente vai ser a mesma merda, ainda mais que você falou que teve orgasmo. Ele deve tá achando que mandou bem. Melhor pegar o tatuador.
13/02/2020 21h55
Eu tô rindo muito mas com respeito eu juro kkkk