Ou somente colegas de trabalho?

vale a pena fazer amizade no emprego ou é cada um por si

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
01/02/2020 00h16
Pode ter amigos sim, mas não dou confiança.
Dependendo do emprego, é um local altamente competitivo cheio de fofocas, difamação, falsidade e podem existir panelinhas para vc ser demitido, para alguém tomar sua vaga e coisas assim.

Eu não confio.
anônima
01/02/2020 00h22
Pode acontecer sim
01/02/2020 00h43
Existem amigos sim. Mas ambos precisam saber separar o que é relacionamento de trabalho/relacionamento profissional. Tinha uma amiga no trabalho que com o tempo foi mudando suas atitudes e me afastei, pois não sabia separar a postura que ela precisava ter no local de trabalho da amizade (nunca tente conseguir benefícios por isso). É mais comum termos colegas, raras excessões podemos chamar de amigos.
anônima
01/02/2020 10h06
Cada um por si, para os homens é mais fácil, pois são mais receptivos que nós mulheres.
eles respondem
01/02/2020 00h21
Na real amigos se contam nos dedos, fale o necessário e só quando falarem com você, e não mostre ser superior a ninguém mesmo sendo o melhor naquilo que faz .
01/02/2020 00h24
Fiquei um tempo trabalhando no quartel.

Nossa, lugar incrível para ter amizades.
anônimo
01/02/2020 00h26
Acho que dá pra se ter amizades sim
anônimo
01/02/2020 00h45
Só tive dois até hoje, o resto tudo traíra.