Não entendo muito disso. Abrir só para depositar mesmo e mesmo assim com ajuda.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
01/02/2020 00h42
Se você nao pretende pagar, pode sim. Se pretende, não cometa tamanha idiotice.
anônima
01/02/2020 00h42
Entendo nada disso, nem conta eu tenho.
Recebo as notas diretamente nas mãos mesmo, ponho o salário na mão e saio na rua olhando para os lados.
anônima
01/02/2020 00h49
Se quiser posso tentar tirar de la p vc
eles respondem
anônimo
01/02/2020 00h40
Sim, pode sacar parte do limite, ou ele todo.
Mas se prepare, os juros cobrados pelo uso do limite de conta corrente, são uns dos maiores do planeta.
Nesse quesito, o Brasil está entre os que cobram os maiores juros.
Só vale a pena usar o limite, se for por poucos dias, e em situações de emergência.
Isso vira uma bola de neve, se não for devolvido ao banco em poucos dias, ao ponto de muita gente estar endividada até o pescoço, por meses e até por anos, por ter usado esse limite e não ter conseguido pagar.
01/02/2020 00h42
Só fique atendo com os "juros", dependo a forma de pagamento pode triplicar as despesas em relação aos R$-3.000,00-
anônimo
01/02/2020 00h48
Convida algum colega pra dirigir, quando você for saído do banco entra no carro e raspa dali e não para