Bem , minha história é longa demais para se contar aqui.
De forma objetiva digo que tenho um amor impossível e por ser impossível decidi me afastar dessa pessoa. Contei a verdade dizendo que gostava dele, mostrou entender o motivo do afastamento e bloquei ele no zap e Instagram . Porém, sinto muita falta de fala com ele. Sei que não podemos ter um relacionamento mas estou sofrendo muito pelo afastamento. Tenho vontade de mandar um SMS (mensagem de texto) mas tenho medo dele me ignorar e eu me sentir pior.
Homens se eu mandar um SMS estará errado? Ele vai me responder?
Mulheres , vcs mandariam esse sms?

elas perguntam
3 3
eles respondem
01/02/2020 01h37
Você quer si ver livre desse sentimento que você tem por ele e seguir em frente na sua vida amorosa? Se a resposta for “sim”, então é melhor mesmo você não ter mais nenhum contato com ele. Se você ficar tendo contato com ele ainda, você nunca irá superar esse sentimento.

Se você acha que é impossível um relacionamento entre vocês, então acho melhor você deixar isso quieto. Não force um contato com ele sabendo que vocês dois não vai dar certo, você pode sofrer muito com isso caso tudo venha á tona novamente.

Olha, por mais que seja difícil você esquecer ele no momento, uma hora passa... Você irá aprender que ele não era a pessoa certa pra você... Você irá aprender amar outras pessoas. Isso tudo é só questão de tempo, não se preocupe. ( Mas lembrando pra tudo isso acontecer você tem que cortar COMPLETAMENTE o contato com ele ). ≠
01/02/2020 00h24
Segue em frente.
01/02/2020 00h24
Manda uma carta escrita de próprio punho.
elas respondem
anônima
01/02/2020 00h25
Vc já contou q gosta dele. Ele não deveria ter te deixado ir. Segue em frente
anônima
01/02/2020 00h24
Se n pode se afasta msmo
01/02/2020 01h43
Acho que você já fez sua parte, que é contar pra ele. Não sei qual o contexto de vocês, mas acredito que, se fosse recíproco, ele diria. Nesse caso, vejo quanto possibilidades:

1. Você manda, ele responde, e você se ilude;
2. Você manda, ele não responde, mas você fica satisfeita por tentado uma última vez;
3. Você manda, ele não responde, e se sente pior;
4. Você não manda e segue em frente, mesmo que doa de início.

Eu iria na quarta, sem dúvidas, mas reflita. O mais importante é não agir no impulso, envie apenas em uma decisão racional e ciente das consequências.