Teve um dia que eu estava contando pro meu amigo sobre umas roupas que admiro toda vez que vejo pela internet aí ele perguntou se eu queria ganhar uma que tanto admiro, achei que isso fosse brincadeira e não aceitei. Recentemente estávamos falando sobre música, ele é músico! Falei que não tocava nada aí ele perguntou se eu gostaria ganhar de presente um instrumento musical e que podia escolher qualquer um. Perguntei a ele porque me daria tantos presentes e o mesmo me disse que sou uma pessoa muito importante.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
01/02/2020 00h27
Olha, acho que ele está sendo sincero.
Não sei a história toda de vocês, mas vindo de um amigo, pois dependendo da amizade ela pode ser muito preciosa e ele não iria querer te iludir só pra te dar uns pegar e perder a amizade.