1.18K  02/02/2020 01h36

eles perguntam
14 27
elas respondem
anônima
01/02/2020 13h13
De forma alguma, detesto esquerdistas, ainda mais os fanáticos, um porre.
01/02/2020 13h31
Não

Naaaaaaaaaaaaaooooooooo
Que trololo é esse
anônima
01/02/2020 00h47
Para sonhadoras e garotas que ignoram a lógica, talvez.
01/02/2020 13h49
Tem esquerdista bonito e feio, assim como conservador bonito e feio, mas não daria certo comigo pensamos diferente.
anônima
01/02/2020 15h52
Esquerda é bem menos palpável e utópica.
Mulher costuma ser mais sonhadora e tem uma tendência maior a gostar de se iludir.

Resposta: sim, acho maior a chance de preferirem um esquerdista. De preferência, um esquerdista que diz da boca para fora que defende e valoriza a mulher, mas, na prática, troca de mulher de mês em mês como fossem peças descartáveis.
01/02/2020 16h26
Prefiro homem que saibam defender racionalmente seus posicionamentos e não sejam extremistas. Se for de direita ou esquerda, tanto faz
anônima
01/02/2020 02h52
Pra mim, sim. Mas já me atraí por isentões e, veja só, até por alguns homens de direita.
anônima
01/02/2020 15h57
Eu, particularmente, odeio
anônima
01/02/2020 00h28
Não acho atraente homens conservadores, caretas, antiquados e parado no tempo que vê tudo como "frescura", é insensível e vê motivo em tudo para querer reprimir e oprimir o outro seja lá qual for o motivo.
01/02/2020 16h13
Cada um sai mais fotogênico em um ângulo preferencial.
Por isso vemos modelos sempre posando para fotos pelo mesmo lado.
anônima
01/02/2020 02h49
Sim, se curtir los Hermanos, legião urbana e um beck é irresistível
01/02/2020 16h09
Sim, é verdade. E os de direita geralmente vivem na broderagem, nem de mulher gostam.
anônima
01/02/2020 16h22
Não. Ele tem que fazer direito para ser atraente
eles respondem
01/02/2020 13h45
Só vim para rir do Leal ali babando em macho.
anônimo
01/02/2020 13h49
Pegue o seu e vá ser feliz!
01/02/2020 00h47
Poxa, me ferrei, sou "murista"...
anônimo
01/02/2020 02h51
Desde quando boióla é atraente???
01/02/2020 13h28
Não é isso que atrai as Femeas Humanas, e sim o cara resolvido de suas ideias!

Porem sendo de esquerda é muito mais facil defender suas ideias perto de mulheres, pois sendo ideias esquerdistas mais "Sentimentais" as mulheres se identificam com mais facilidade!

Se você for LIBERAL (assim como quem vos fala kkkk) e souber defender suas ideias, não a necessidade de ficar MENTINDO!

PS: Só não seja um conservador kkkkkk Que fica querendo fazer sua mina ser santa! Saiba que nenhuma mulher é assim, são tão SAFADAS quanto nos HOMENS. Pare de frecura e deixe a mulher ser quem ela quer ser!!! SEU BOSTA kkkkkk
☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭
anônimo
01/02/2020 12h32
Sim, é um "imã de mulas".
anônimo
01/02/2020 00h46
Não, não mesmo, isso vale apenas para mulheres que são totalmente politizada e política é tudo na vida dela, pq?

Pq n existe padrão em quem vota na esquerda ou na direita.
N é pq o cara votou no Bolsonaro ou é de direita que ele é conversador, gosta de arma e fica queimando a floresta amazônica toda

E não é pq o cara é de esquerda e votou no Haddad que ele n é machista, cuida da natureza e adora a pauta lgbt

N convenci ainda? Vou de exemplo

O Tavião declarado de esquerda era tão machista q chegou a controlar até a forma de sua namorada comer (Dora Figueiredo)

Já o Pyong Lee q está no BBB 20 e todo mundo acha uma gracinha e nada de machista votou no Bolsonaro

Partido e opinião política não define pessoas

Mas claro se tu é um bosta, q só fala q gay tem q morrer e faz coisas machistas, n importa qual partido vc vote, nenhuma mulher vai te querer

E pra quem ficou curioso, n sou de esquerda nem direita, gosto bastante das pautas sociais da esquerda como a lgbt e da defesa de minorias ao mesmo tempo q gosto da pauta econômica liberal
01/02/2020 01h56
Os traficantes e zé droguinhas são mais atraentes. Mulher gosta eh de bandido e de cara chavoso...
anônimo
01/02/2020 16h18
Isso ai é fake news, não cai nessa não. kkkkk
anônimo
01/02/2020 13h02
Isso não tem nada a ver. Quem pensa assim tem a mente bem fechada.
anônimo
01/02/2020 16h08
Os feios vão esquerdar agora pra ver se arruma jeito.
01/02/2020 12h44
Tem homens atraentes em todo espectro político. Depende bastante dos olhos de quem vê.
01/02/2020 00h27
Posição política é diferente de aparência.

Um esquerdista pode ser de qualquer forma.
01/02/2020 02h47
de roupa vermelha qualquer um é mais atraente
01/02/2020 16h06
Pra outro homem provavelmente sim
anônimo
01/02/2020 16h22
Imagina a brochada monstruosa, a secura vaginal que a mulher terá, se no meio da noite ela ouvir um barulho estranho na casa, pedir pro namorado esquerdista feministo desconstruídão ir ver o que é, e ele disser:

- "Opa opa, olha o machismo mocinha!
Da outra vez fui eu a checar o que era o barulho no quintal de madrugada, agora é sua vez.
Cavalheirismo e proteção masculina reforçam o patriarcado opressor.
Vai lá você, pela igualdade ;- )"

Hahahahahahahahahhahaha

Depende da mulher.
Para uma esquerdista, sim. Vai adorar um feministão desconstruído que fala "amigues", chama o Jonílson de mulher se ele se sentir uma, e dá o bumbum pra namorada de cintaralho.
anônimo
01/02/2020 13h21
Essa é pergunta é boa!

Vou explicar a diferença!

1)Isso é um "homem" de esquerda:
Eles são empoderados, feministos e são contra o patriarcado.
Olha o semblante de "macho alfa" deles! As mulheres adoram esses homens empoderados e feministos!
https://i.ibb.co/d7wVnDs/1aa.jpg

2)Esse é o corno, ops! quero dizer o "conservador cristão":
Eles acreditam que democracia funciona e que é só esperar a próxima eleição e votar correto que vai combater o marxismo e a sociedade vai melhorar...
https://i.ibb.co/RHzVCKW/12312312.jpg

3)Esses são os HOMENS fascistas!
As imagens falam por si só...

As mulheres odeiam eles! Elas gostam mesmo é dos feministos de esquerda, pode acreditar!

https://i.ibb.co/nDHpZ0P/aaaaaa2.png
https://i.ibb.co/QrQYg4m/20200130-170442.jpg
https://i.ibb.co/6rnfDk7/121368-00-2x.jpg
https://i.ibb.co/rvkyR91/images-1.jpg

4) Dos liberais eu não vou nem comentar, pq liberal, pra mim, nem gente é!!!
anônimo
01/02/2020 00h35
Como se fossem adivinhar sua posição política só por te ver.
anônimo
01/02/2020 16h05
Sei não. Só sei que seria mais difícil eu sentir atração (ou prolongar a atração) por uma mulher de direita.
anônimo
01/02/2020 12h51
É que a maioria abriu a cabeça para o que realmente importa.
Os de direita conversadores gostam de putaria, mas não as mulheres deles, eles fazem as coisas escondidas e querem que a esposa os espere em casa depois.
Não é isso que atrai uma mulher.
E as mulheres na ilusão de que é tudo pela família, ser infeliz, triste e humilhada é pela família.

anônimo
02/02/2020 01h35
É burro isso sim.
anônimo
01/02/2020 13h13
Acho que pra fazer de gato-sapato ks.
02/02/2020 01h36
Acho que só pra universitaria, quando elas caem no mundo real isso muda kk
anônimo
01/02/2020 16h00
Meu partido é aquele situado entre as pernas de uma mulher.
01/02/2020 13h46
Se o lado esquerdo dele for inteligente, sim
Agora se ele puxar para o assunto mais profundo; ai é falta de inteligência essa comparação
anônimo
01/02/2020 13h30
Meu pau não tem viés ideológico

Vem q tem 9nha
anônimo
01/02/2020 13h24
Infelizmente essa é uma questão de merda
Amamos as coisas e usamos as pessoas
O Brasil só teria jeito com um ditador certo
Pra colocar cada um em seu lugar e colocar o criminoso para pagar conforme seu crime, se tira a vida de alguém perde a sua. E assim vc iria ver o Brasil vira pais de 1 mundo, ORDEM E PROGRESSO é isso que precisamos