Faça a diferença, mude o mundo, entre para história e seu nome será escrito em livros ad eternum.
anônimo
01/02/2020 00h33
Ué, se você acha que seremos esquecidos pela eternidade, é aí que você precisa aproveitar mesmo a vida aqui então, e não se preocupar com o futuro dos males.
01/02/2020 00h32
Só é esquecido quem não faz falta quando vive

anônimo
05/02/2020 17h45
Penso que não precisa ficar com essas idéias pois temos muita coisa pra preocupa saúde estudo aposentadoria que não vamos ter mais daqui vai.
05/02/2020 06h32
Para de permitir
01/02/2020 10h08
E sem vida, como alguma coisa poderia servir para algo?
Morrer vai fazer alguma coisa servir?
(E ser lembrado depois de morto também não serve para nada para a pessoa que morreu, pelas razões acima. O que interessa para essa pessoa é o que podem fazer por ela enquanto ela está viva).
01/02/2020 00h31
Castigo.

Fui muito ralado uma época. Sabe qual foi a recompensa? Dinheiro e ódio.
elas respondem
01/02/2020 10h33
Pois é né. Reflitão
anônima
01/02/2020 10h02
castigo kkkkk
Estamos aqui pra pagarmos os erros do passado.
01/02/2020 00h38
Para vivermos intensamente , alcançarmos nossos objetivos, motivar as pessoas a conquistarem seus sonhos e nunca desistirem
anônima
05/02/2020 17h47
Tbm n vejo sentidi
01/02/2020 10h31
Decidir onde você vai passar a eternidade.

E fazer algo de útil aqui. Descubra qual sua missão. Se não sabe é pq não descobriu, pq tem...
Veja algo que você se destaca, ou algo que pode fazer de forma que mude as pessoas. Pode ser algo simples, ou algo não tão direto. As vezes alguém acha que só pode mudar o mundo quem ta trabalhando diretamente com pessoas, nas áreas de humanas, mas não é não.
anônima
01/02/2020 10h04
Eu queria não ter nascido.
anônima
01/02/2020 00h40
Se eternize em alguma coisa e nunca morrerá... Como por exemplo: em livros, músicas, artes, vídeos para internet e por aí vai...
01/02/2020 00h30
Serve pra gente passar nervoso.
01/02/2020 00h35
Peidar e cuidar da vida alheia.
01/02/2020 00h34
Não penso nisso, me faz um mal danado!!!
anônima
01/02/2020 00h33
À vida é um aprendizado.

Pra onde leva esse aprendizado?
Ainda não há nada comprovado.

Também é uma experiência, e pra qual finalidade?
Se há algo maior que à vida mortal aqui na Terra, aí vai da crença de cada um.

Eu acredito que tudo aqui é temporário, exceto nossas almas, e aqui não é o nosso "verdadeiro lar".

Eu acho que quando morremos, nossa verdadeira essência volta de onde ela veio e de onde ela veio eu não sei, mas acredito também que existe um lugar ao qual possamos retornar como se fosse a nossa "verdadeira casa", parece que à vida aqui é apenas como um recreio.

Sem hates, por favor.

Já que tem um anônimo psicopata me perseguindo, cada um acredita no que quiser e não tem porque vc julgar as pessoas pelas crenças dela.
01/02/2020 00h32
Pagar boleto e morrer.
anônima
01/02/2020 00h31
Já q vai morrer, se diverte e manda td mundo se foder