irei comecar a ter relações, e vou combinar esses dois metodos. será que ainda corro muita chance? tenho paranoia em engravidar e fico muito ansiosa.

elas perguntam
4 5
eles respondem
01/02/2020 00h43
Só a camisinha já resolve o problema de DSTs e gravidez, então se usar só ela, tá de boa, nem precisa do anticoncepcional. Ou você usa o anticoncepcional e mantém relações só quem com você tem a certeza de não ter nenhuma DST. Só precisa ter o cuidado de tomar ele todo dia na hora certa, sem deixar passar, e de se atentar a possíveis medicamentos que você precise tomar que podem diminuir o efeito dele, então leia sempre cada bula. Agora, usar camisinha e anticoncepcional também não tem problema nenhum. Você escolhe.
anônimo
01/02/2020 01h13
Provavelmente toda mulher tem esse mesmo medo e homens TB (tô falando homens, n mlk q n tem noção)

Só relaxa, de pouco em pouco vai ficar comum as relações e vc vai percebendo q n é pq vc transou q vai ter um filho

Lembre: usar camisinha e caso estourar tem a pirula do dia seguinte
anônimo
01/02/2020 11h48
Pode sentar
elas respondem
01/02/2020 00h36
Não esquecendo de tomar o anticoncepcional a camisinha será um bônus. Vai em frente e seja feliz!
anônima
01/02/2020 11h51
Eu era desse jeitinho também quando comecei a transar. Usava os dois métodos e, ainda assim, tinha medo. Esse medo logo passa. Com o tempo, sempre que você estiver se relacionando com alguém de confiança, vai bater a vontade de deixar a camisinha de lado. É só ter cuidado, usar o anticoncepcional direitinho, que tá tudo certo.
01/02/2020 00h43
Pode sim. Toma o anti direitinho e usa a camisinha que as chances de você engravidar são praticamente nulas.
anônima
01/02/2020 00h50
Sim. Mas tome o anticoncepcional direito.
anônima
01/02/2020 11h42
Se ambos forem utilizados correntemente, sim.