Alguém já te excluiu ou não foi com a sua cara (sem vc ter feito nada de errado), por causa da sua aparência (bonito ou feio)?

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
06/02/2020 17h15
Sim.Por me acharem feia, por me acharem magra demais, por acharem meu nariz grande, por me acharem pálida/branca demais, por acharem meus dentes amarelos e tortos.
anônima
01/02/2020 00h49
Sofria, quando eu era criança, a partir dos 15 tudo mudou, mas eu fiquei revoltada com as pessoas, acho que por isso acabei me tornando uma pessoa que guarda mágoas, segue em frente, mas não perdoa.

Hoje sou excluída por causa da minha personalidade.
Todos os dias crucifico a minha própria imagem e o fato de eu ter que ser tão eu, o que é errado para muito, todos querem que sejamos iguais seguindo a um padrão ou de beleza ou de comportamento.
anônima
01/02/2020 01h15
Com certeza...até em loja não me atendem as vezes....
anônima
01/02/2020 10h34
Na época da escola
anônima
01/02/2020 09h59
Não era bem pela aparência, era mais por inveja mesmo.
Pois não aceitavam que os meninos da classe me achassem bonita(na visão delas eu era feia).

Eu era cobiçada por eles e elas faziam da minha vida um inferno, ou seja a opinião delas tinha que ser prevalecida!
01/02/2020 01h42
Sim mas era inveja eu acho
01/02/2020 01h25
Quando eu era pequena meu cabelo era muito laranja e eu não tinha sobrancelha (era muito clarinha pra enxergar), aí riam disso, mas com o tempo o cabelo foi escurecendo um pouco e ficando um ruivo normal. Hoje tá na moda também, então não me incomoda mais
anônima
01/02/2020 01h25
Muitas vezes na infância, por isso não consigo fazer amizade e ser legal com as pessoas
01/02/2020 00h53
Bastante
anônima
01/02/2020 00h49
Acredito que já na época de escola.
01/02/2020 00h46
Devo ter sofrido. Nao posso afirmar se é por ser feia. porque tbm nao sou uma pessoa aparentemente receptiva.
Mas nao e nada raro encontrar alguem que nao gosta de mim.
E eu nem sou Bonita ao ponto de provocar inveja.
anônima
01/02/2020 00h43
Sim é sou mediana, nem sou tão feia assim
eles respondem
01/02/2020 00h38
Nunca tive esse problema, geralmente me relaciono com pessoas de mais conteúdo do que viver de "aparência" exterior
01/02/2020 01h35
Nossa todo lugar que eu vou as pessoas puxam assunto comigo, parece que as pessoas olham pra mim e vão com a minha cara, sempre que eu saiu na rua alguém puxa assunto comigo ou me dá bom dia sem eu nem conhecer, as vezes é bom tem vez que eu vou na lotérica e as pessoas que desistem de esperar sempre me dão a senha delas kkkk (sem eu nem pedir ou conhecer a pessoa) só que as vezes é ruim, porque se eu tô na rua e alguém puxa assunto comigo eu não sei qual é a intenção da pessoa então eu comecei a andar de cara fechada porque eu tenho uma cara ''boa'' e isso não é tão bom kkkk
01/02/2020 01h26
Quando eu era feio sim, mas acho que errado excluir alguém por causa aparência.
anônimo
01/02/2020 01h19
Já, a que tenho mais recordação é do dia q fui na casa de um ex colega q é muito rico
anônimo
01/02/2020 00h54
Sim
anônimo
01/02/2020 00h46
Sim, muitas vezes
anônimo
01/02/2020 00h41
Já, infelizmente.