É foda quando a pessoa te diz que vc faz muito bem a ela, que sente sua falta, que gosta da sua cia, que as palavras que ela ouve tocam o coração dela a ponto de lágrimas cair, na minha frente...más não consegue gostar, não consegue assumir um relacionamento pq precisa de gostar como eu gosto... É foda, amar por dois!

eles perguntam
3 2
elas respondem
01/02/2020 00h46
É triste mesmo. As vezes conhecemos alguém que sabemos que seria a pessoa ideal, que tem o sentimento que gostaríamos de receber, mas se não rolou química, ou não sentimos o mesmo, não adianta nós prendermos, só nos sentiríamos culpadas/os por estar nos "aproveitando" dos sentimentos da outra pessoa.
anônima
01/02/2020 00h46
Os homens amam as mulheres?
Isso é novo para mim, desculpe-me.
eles respondem
anônimo
01/02/2020 00h44
Que ama por dois não tem tempo de amar a si próprio.
Reflita sobre isso!
anônimo
01/02/2020 00h45
Não vale apena