Você concorda ou não?, deixe a sua opinião.

eles perguntam
2 2
elas respondem
01/02/2020 01h05
Como assim “vive melhor”? Financeiramente, você diz? Porque pra mim estar em um relacionamento é adicionar. Se for pra ser sangue-suga é melhor não estar em um mesmo. Eu gosto de rachar a conta, dar presentes, pagar minhas próprias coisas, etc. E quando chegar no casamento penso que seria bom cada um ter um controle do próprio dinheiro e deixar uma colaboração igual todo mês pra coisas que ambos aproveitariam, tipo uma viagem
anônima
01/02/2020 01h02
Depende, se encontrar a pessoa certa é melhor que ficar sozinho. O que mais tem é homem pobre q não pega ngm, aí não adianta ser solteiro
eles respondem
anônimo
01/02/2020 01h02
Depende da mulher com quem ele é casado kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
01/02/2020 00h59
Em qualquer dessas situações, o homem tá fudidaço.

Solteiro com essa merreca, ou casado com essa grana, tá só "descendo a ladeira"... E se tiver filhos, aí tá mais do que fudidaço, tá lascado.

Sou solteiro, moro sozinho, sem filhos, ganho em torno de R$ 6.500,00 bruto por mês, e tô todo fudido.
Imagina agora um homem nas situações que vc descreveu..