Odeio ser sentimental assim, me apegar rápido aos caras, ser sensível, chorona, me apaixonar pelas mentiras que ouço de alguns caras... não me excitar rápido, demorar pra gozar... ter menos força física que os homens... sentir dor ao ser penetrada pela primeira vez... correr o risco de engravidar... ter cuidado demasiado para transar e saber escolher bem o parceiro... sentir dor ao dar a "luz"... meu pai me proibir de namorar... meu pai sentir ciúme dos rapazes... não poder ficar com vários pra não ser julgada pela sociedade.. ser vista como um sexo inferior... não gosto de ser mulher!!

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
01/02/2020 01h10
Eu queria ter o privilégio que as mulheres tem, às vezes estou mt triste e não me sinto a vontade pra falar, se eu desabafar os outros dizem pra eu engolir o choro e virar homem
01/02/2020 10h43
O problema é que as mulheres acham que ser homem é só privilégio, esqueçem que temos a obrigação moral de suprir a família, temos que ser sempre fortes e jamais sentimentais, não podemos demostrar muito afeto físico por outros homens nem mesmo irmãos, vamos pra guerra, morremos mais cedo.
01/02/2020 01h02
Ninguém escolhe o sexo quando nasce, então supera!!!
01/02/2020 01h18
Os homens não são superiores e nem melhores que as mulheres, somos apenas diferentes.
01/02/2020 01h48
É o que Sigmund Freud, o criador, o pai da psicanalise, chama de Inveja do Pênis. Não é zoeira, é uma das teorias dele mesmo, é bem interessante, fala do sentimento de inferioridade que mulheres acabam desenvolvendo em relação aos homens, a vontade de ser como um homem (embora não tenha como) etc.
01/02/2020 01h51
Vem cá bb, chupar minha rola que logo tudo isso passa...
Ai você vai se orgulhar de ter nascido mulher...
elas respondem
anônima
01/02/2020 01h01
Nada haver isso..
Tem mulheres que não se apega rapido, que não são choronas, pega geral usa alguns homens e não pensa em namorar!!
Você que se importa muito com a opinião dos outros eu pego quantos caras eu quiser e não ligo para o que os outros pensam/ falam..
Como se não tivesse homens que são assim sentimental e se apega rápido..
Se não quer sentir a dor do parto e só nao ter filho..
anônima
01/02/2020 01h03
Tambem não seria minha escolha e até os meus vinte anos costumava me lamentar por ser mulher, minha personalidade nunca foi parecida com a de uma menina "padrão", mas, olha, passa. De repente as coisas mudam e você já tá pensando coisas do tipo:

_ Mas tão bonito aquele menino.
_ Mas tão bonitas aquelas pernas.
_ Mas é tão gostoso quando entra...

Relaxa, aproveite. Se observar bem, tem muita coisa legal por aí, ATÉ PARA UMA MULHER.

Ah, por último, seja forte. O mundo passará por cima de você, caso não for.
anônima
01/02/2020 01h04
A parte da força física me sinto injustiçada mesmo kkkkk
anônima
01/02/2020 09h34
Esqueceu uma:
Não conseguir emprego com a mesma facilidade e recebendo bem menos.
anônima
01/02/2020 09h38
Homem morre primeiro
anônima
01/02/2020 01h08
Bom, pelo menos nos aposentamos mais cedo...
Ou nós nos aposentavamos...?

As mulheres são guerreiras e batalhadoras, faça isso pra valer a pena ser do seu sexo.

As mulheres passam por outros problemas...

Assédio, algumas carreiras não aceitam muito bem mulheres, em alguns países mulheres nem podem trabalhar.

Eu estava vendo que recentemente as premiações de grammys e Oscar estavam dando o mérito a mais mulheres, principalmente mulheres escritoras e atrizes, tinha visto numa reportagem no jornal.

Estamos ganhando mais espaço na sociedade, o lado bom.

Mas ainda tem muitas coisas pra vencer, sabe...

Contribua. ^-^
anônima
01/02/2020 09h36
Eu já conheci homens que também eram sentimentais assim, isso não acontece com você apenas por você ser mulher.
anônima
01/02/2020 10h16
há vantagens e desvantagens
01/02/2020 11h04
Isso é o de menos, eu não gosto de ser mulher por que, o pessoal acha que mulher sozinha é trouxa, para coisas simples a gente tem que fazer um duplo esforço. colocar a boca no mundo, se não o mundo quer passar por cima. e não to falando de machismo, mansplainer, maninterrupt e outras modas feministas.

To falando de você muitas vezes esta passando alguma dificuldade, e invés de de conseguir ajuda, achar é gente para aproveitar da situação, e para outras que coisas que para outros é obvia e a gente ter que recorrer na justiça para não ter nossos direitos usurpado.