No meu caso, se isso acontecer comigo, é sinal de insanidade mental, podem me internar urgente, por favor.
anônimo
01/02/2020 01h16
todos, homem quando quer vai atrás!
anônimo
01/02/2020 02h39
paga um sinal de 150$ por 1H
elas respondem
anônima
01/02/2020 01h02
Se reaproximando aos poucos
anônima
01/02/2020 01h03
O primeiro, é dar mais atenção que o habitual.
Puxar conversa, qualquer desculpa pra falar com vc

Podem se fazer de "preocupados" com vc também, querer saber como anda sua saúde, se está tudo bem, se vc está com problemas, se vc está precisando de ajuda.

Ele pode perguntar sobre como está sua vida, o que anda fazendo, alguns podem falar tipo meio que brincando "Hahahaha já sei que vc já deve estae saindo com outro, uma mulher como vc e solteira, não perderiam a oportunidade", "E aí já está saindo com alguém?".

Também podem tipo "forçar" um contato, meio que dando uma atenção exacerbada para você, qualquer coisinha é motivo pra ele se aproximar e ficar perto de vc. Vc encontra ele na rua por exemplo, ele fala com vc, vc está com algum problema, sei la, tem que fazer algo com certa urgência e ele praticamente implorar pra ir com vc pq deve ir, essas coisas, também pode perguntar sobre o passado de vcs ou tocar no assunto, nem que seja como uma provocação ou implicância e podem querer saber se vc está interessada em outro pessoas antes de fato irem pro "abate" e te conquistarem por completo.
anônima
01/02/2020 01h15
Ele quer ficar por perto, procura situações para isso, ele cria essas situações muitas vezes, ou até aproveita.
Ele vai ficar te elogiando...
Tenta manter o contato...
Quer te ver...
01/02/2020 02h36
Ele quer manter contato e proximidade contigo.
Elogios serão sempre bem vindos neste caso.