Quando eu passei as férias na casa da namorada do meu falecido pai, eles me tratavam muito bem lá. Dormi até tarde e comi o que queria. Além de receber muito carinho e jogar conversa fora.

eles perguntam
1 8
elas respondem
01/02/2020 01h20
Ver inuyasha e outros animes na TV, minha vó me ensinando a bordar, quando ganhei meu primeiro cachorro (que ainda tá por aqui, ainda bem), tomar sorvete com minha melhor amiga depois da aula no ensino médio
eles respondem
01/02/2020 01h02
17 de dezembro de 2006
01/02/2020 01h09
o dia que eu ganhei um PS2, eu lembro que eu tinha uns 5 anos, eu tinha o PS1 aí chegou o natal daquele jeitão e minha mãe e meu pai me deu o PS2, eu lembro até hoje que foi em uma manhã de natal e assim, quando eu vi aquilo eu fiquei em choque kkkk sem dúvidas foi um dos melhores dias da minha vida, eu fiquei tão feliz que eu peguei meu outro vídeo game e levei pro meu amigo que não tinha
01/02/2020 01h13
Infância na casa da minha avó, das tardes que ficava assistindo DBZ.
01/02/2020 02h04
Às vezes depois do almoco meu pai sentava no sofá e ligava o som bem baixinho, e enquanto ele escutava alguma banda de Rock dos 70 conversava comigo, falávamos sobre música, futebol e coisas que ele fez quando era garoto, esse era o jeito dele de passar um tempo comigo.
anônimo
01/02/2020 01h16
Quando eu era adolescente e namorava meninas e nenhuma delas depilavam a buceta, eram todas peludas e isso era algo normal e atraente demais para mim.
anônimo
01/02/2020 01h01
Difícil essa hein... Aliás, não só da minha infância, mas da adolescência e vida adulta, difícil lembrar algum momento bom.

Se vc tem momentos bons para recordar, parabéns!
anônimo
01/02/2020 01h20
Eu lembro de quando eu era iludido, era bom, a vida fazia um certo sentido.
01/02/2020 04h08
Quando eu escutava o meu avô todos os dias