Meu namorado fica muito tempo on-line no WhatsApp, mesmo tendo pouquíssimos amigos (ele morou muito tempo fora, aí perdeu contato). Mesmo assim, ele demora pra responder, como se eu ficasse por último, ou mesmo entra e sai do wpp sem responder minha mensagem (não sei se olha porque ele desativou isso). Não quero perguntar pra ele não se sentir sufocado. Vocês acham normal ou devo ficar preocupada?

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/02/2020 01h11
pra mim é estranho porque eu sempre respondo todo mundo, eu tenho agonia de acumular notificação kkk
01/02/2020 01h10
Depende, é sempre que isso acontece?
elas respondem
anônima
01/02/2020 01h11
Fica preocupada, eu passo por isso com certeza não e normal e fora do normal, assim como eu não faço isso pra ele ....Então sempre fiquei ligada