Sla tô no tédio kkk

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/02/2020 01h19
A ignorância é uma benção.
anônimo
01/02/2020 01h25
Todos nóa homens que já nos relacionamos, quantas vezes e todas as vezes somos cornos. Todas as mulheres estando com alguém, solteiras ou casadas, estão sempre na intenção de outros machos, se produzem sempre para serem notadas por outros machos.
elas respondem
01/02/2020 01h23
Eu era amiga da ex dele, e ele ficou com uma menina que era amiga dela. A moça não sabia que ele era comprometido. Quando elas descobriram que era meu namorado me contaram, terminei (apesar de gostar muito dele), e fomos no cinema juntas. Ele passou três anos tentando voltar. Hoje sou amiga dele e das meninas ainda.
anônima
01/02/2020 01h19
Obs