Se eu sou 100% verdadeiro, a conversa fica entediante, chata e monótona, me acham chato. Mas quando eu começo os assuntos e a inventar histórias que nunca nem aconteceram ou que já aconteceram só que eu conto mais exageradas, as pessoas ficam interessadas em mim e me acham legal. Isso me fez criar o hábito de mentir, sempre que conheço alguem ou até mesmo quando me envolvo com uma mulher. Sinto a necessidade de inventar um monte de coisas pra ser aceito, isso é desde os tempos de escola. Poxa...

eles perguntam
3 5
elas respondem
01/02/2020 12h23
Ao invés de inventar
Porque não começa ser interessante?!
anônima
01/02/2020 01h38
Va viver histórias boas para serem contadas e nao vai precisar mais mentir
01/02/2020 12h40
Um dia a máscara cai.
Melhor vc diversificar sua agenda, fazer coisas interessantes. Vc não precisa falar da sua vida para ser interessante. Pode falar de conteúdo interessante, atualidades, dar opiniões moderadas ...
eles respondem
01/02/2020 01h43
Você acabou descobrir o segredo de todo homem. Continue mentido.
anônimo
01/02/2020 12h40
Não vou responder essa porque não sei se você esta falando a verdade ou mentindo
anônimo
01/02/2020 12h22
Já pode ser político.
01/02/2020 12h28
Vish...
O pior é que sempre aparece a verdade...
01/02/2020 12h37
Está na hora de começar a viver as histórias que você cria. Viva coisas diferentes, viaje para lugares diferentes, experimente comidas únicas. Sua vida vai ser muito mais interessante e suas conversas também.