Escolha um com placa de vídeo dedicada (offboard) pra rodar mais liso seu AutoCAD e Sketchup.
Qualquer modelo nessa config. Tem vários fabricantes
anônimo
01/02/2020 01h41
Não vai por marca, vc precisa ver as configurações, tem notebook de marca boa q n vai ser bom

Quer uma dica? procure alguém q conheça sobre e peça ajuda
anônimo
01/02/2020 01h43
Samsung Odyssey, pesquisa lá as configurações, todas dão um SHOW, um puta de um notebook que vai te atender em tudo. SEM ERRO e sem medo de ser feliz. Tenho um!
01/02/2020 01h45
DELL, o meu é Acer e não é tão bom, nem tem placa de vídeo, agora o Dell Inspiron 15 5000 | Ultrafino
‎ele tem Processador Intel® Core™ i7, Tela Touch, 8GB RAM e versão de até 1TB de memória esse notebook é um top mediano, muito bom, como eu disse ele não é de categoria top de linha, mas, ele é muito bom
anônimo
01/02/2020 09h31
Quanto vc separou para investir no notebook? Se voce responder, fica mais fácil ajudar, mas equipamento para arquitetura é um investimento considerável, algo que vai passar facilmente dos 3k...
elas respondem
anônima
01/02/2020 09h26
Lenovo e Dell
01/02/2020 10h37
No YouTube tem um canal chamado "Qual notebook comprar?" e fala sobre vários modelos bom com placa de vídeo dedicada e processador potente.
anônima
01/02/2020 01h39
Dizem que samsung é bom
O meu é da positivo
01/02/2020 09h29
Você entrou agora no curso né?
Geralmente os professores indicam nootbooks bons.