Conversamos por via watsapp. E ele me aparenta fazer " jogos de interesse " ... Só me responde depois de 3 ou 5 minutos, quando eu estou online, ele sai do watsapp, visualiza todos os meus stores, as vezes visualiza o ultimo mas nao o primeiro, como se estivesse desligado a internet e religado novamente... Já respondeu 3 stores meu. Um ele respondeu e apagou, mas eu já tinha visto a notificação. Quando visualizei e respondi ele disse que mandou " errado" em seguida disse que eu fazia de tudo pra chamar a sua atenção, e que eu chamava... Toda vez que agente briga, ou eu digo que vou me afasfar, ou apago o número dele, ele me pede explicação e responde super rápido. E fica na pagina da conversa. Pra vocês isso séria o que ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
01/02/2020 01h50
Que palhaçada!
01/02/2020 02h51
Deve ser um inferno
anônimo
27/04/2020 20h39
e simples, ele tem interesse em você, mas também tem interesse em outra. você e o plano b, pra ele
elas respondem
anônima
01/02/2020 01h47
Tá afim. Mas como ele sabe que vc apagou o número?
01/02/2020 01h48
que preguiça de gente assim. fala para ele se ele vai continuar com essa merda toda, manda a real. assim polpa o tempo de ambos
01/02/2020 01h56
Não acho 3 a 5 minutos muita coisa... principalmente pra quem trabalha ou estuda. E às vezes as pessoas respondem rápido na emoção da briga também, seja por raiva ou porque se sentem injustiçadas. Difícil dizer o que se passa na cabeça dele só por isso
anônima
27/04/2020 20h52
Acho que ele tá jogando com vc, te mantendo na zona de conforto, pra quando ele te quiser você estará disponível, joguinhos nunca são legais, a outra pessoa sempre sai machucada, cuidado ele tem outra e quando tá afim de ficar com vc fica e quando é a outra é a outra, cuidado pra não se machucar