Gente, preciso de ajuda sério kkk
Estou em um dilema, tem um cara q desde a época da escola (há 6 anos) sempre ficou atrás de mim. Hoje ele já terminou a faculdade e ainda continua. Eu e ele já saimos juntos algumas vezes e apenas uma vez dessas saídas rolou beijo (Isso já vai fazer 2 anos) e ele ainda não desiste de ficar comigo novamente . Para completar a história, quando a gente sai ele paga tudo me trata super bem, mas não sinto atração nenhuma por ele e não tenho nem vontade de beijar. Por sua vez eu tenho muita atração e desejo (tesão) por outro cara, mas ele não parece que tá muito afim de mim. Com ele saímos duas vezes e rolou algo a mais, mas eu acho q ele não tem muito interesse.
Minha pergunta é a seguinte, devo ficar com o cara q me corre atrás de mim e não sinto nada ou ver o q vai dar com o outro q não parece tá muito interessado ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
01/02/2020 02h28
Se você não sente atração por esse cara, então é melhor você nem tentar nada com ele. Você tem que ficar com quem você deseja e não quem você não sente nada de especial.

Tente com esse outro que você sente atração. Se depois de um tempo você ver claramente que ele não está interessado em você, então seria melhor você desistir dele e seguir em frente.

A gente não pode focar em uma pessoa que não gosta da gente ( Não faça igual esse seu colega de escola faz com você rsrs, não fique correndo atrás de quem não gosta de ti ), a gente tem que sempre procurar alguém que a gente goste e também goste da gente. ≠
01/02/2020 02h08
Se não sente atração, então não fica com esse cara.
01/02/2020 02h13
se vc n sentir muita atraçao
conversa com ele explicando isso e ja era...
01/02/2020 02h14
para de ser desumilde, fica com o cara que te trata bem e gosta de vc
anônimo
01/02/2020 02h30
Plano C, nenhum dos dois.
elas respondem
01/02/2020 02h12
Eu sei como é passo por isso tb e não n fique com ele pq 1) vai iludir ele e ele já ama vc. 2) vc não quer. Sei que da pena pq poxa a pessoa é super legal e carinhosa mas vc n tem culpa de n sentir atração..
01/02/2020 02h21
3 opção, ficar sozinha.