Meu ex terminou comigo porque brigávamos muito. Alguns meses depois voltamos a conversar e agora a agir como se namorássemos. Vou na casa dele, os pais dele me mandam mensagens, ele comenta minhas fotos no instagram. Já falou “eu te amo” uma vez também. Mas quando falo em reatar namoro ele diz que quer ir com calma. Que estamos juntos e não está ficando com mais ninguém, nem quer. Que quer namorar, mas ver se damos certo antes. Vocês acham que é enrolação ou pode ser verdade? Já se sentiram como ele diz se sentir?

(Sou mulher, marquei errado ao criar a conta kk)

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
01/02/2020 02h11
Acho q é enrolação. Tenho uma amiga que tá acontecendo isso com ela e o cara na vdd queria fazer ela sofrer. Toma cuidado
01/02/2020 02h24
Enrolação... te ama, mas quer ficar solteiro?! Não existe.