Meu ex marido terminou comigo sem motivos obvios para tal, eu sofri muito, muito mesmo... eu fiquei mal, nós ñ temos filhos... éramos só nós dois mesmo.

Quando ele me deixou, eu pedi pra ele não acabar com o nosso amor e pra marcar algo pra conversamos pessoalmente, ele sempre inventava desculpas e por mensagens me deixava no vácuo...
nem feito um mês, ele voltou a falar comigo, vive me mandando mensagens, elogiando, qualquer coisa q posto ele responde, semana passada até uma fto minha ele pegou, quer marcar encontro e tals, e vive dizendo que me ama.

Porém, eu o amo ainda tbm mas ñ consigo esquecer tudo q passei por causa dele, até uma amiga minha disse que ele havia ocultado um status sobre ser solteiro, ele realmente ocultou para eu não ver numa rede social. Isso me deixou ainda muito mal ... agora ele voltou, eu sei q ele tenta se reaproximar, só não sei se é por amor ou amizade.... confesso q sinto a falta dele as vezes mas eu não consigo tirar a pequena mágoa que sinto no fundo do meu peito, o coração chega dói quando lembro.

Eu sei que não teve outra mulher na história porque ninguém viu ele com ninguém, eu também nunca soube de nada, nem por rede social e uma prima dele q sou bastante chegada nunca me falou. Então essa hipótese, eu já descartei.

O porém é: existe alguma forma de superar isso? Parece impossível !

Obg a quem puder me ajudar, eu agradeço de coração. ♥️

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
01/02/2020 02h40
Não aposte em não haver outra mulher, eles tslvez não tenham se assumido ou ela não quis seguir em frente com ele.

Sabe, é fácil reconstruir quando há motivos honestos, brigas, desentendimentos, diferenças de gênio, isso tudo pode ser tratado se ambos tiverem intenções convergentes.

Mas quando não há clareza, não há sinceridade é muito confuso e a vida a dois se torna um terreno muito pantanoso. Quando será a próxima vez? Qual será o motivo?

Sei que é recente, tem pouco tempo, passei por isso recentemente com dois relacionamentos, não eram um casamento mas relações muito densas, muito próximas e após o término ambas "correram atrás" de mim depois, de uma cedi, estamos juntos, mas não é a mesma coisa não tenho a mesma entrega, a mesma confiança, é tudo tão diferente. Não sei se o tempo mudaria isso.

Enfim, siga seu coração, mas tenha muito cuidado, coração alheio é terra desconhecida. E não confie em parentes, amigos, etc.. Eles não te contariam a verdade, principalmente se ele se fodeu e agora está sozinho, carente.

Confie em você, seus julgamentos e seus sentimentos.
elas respondem
01/02/2020 03h04
Anônima, sempre existe um motivo...
Esquecer um amor é difícil.. só o tempo é capaz de amenizar a dor. Pense em tudo o que passou... e analise bem. Boa sorte!
01/02/2020 10h35
Saber se teve outra na história, você talvez nunca saiba por primas ou parentes. Eles, na maioria das vezes nunca contam... agora, que história complicada a sua, até lembrei de um problema parecido que passei também. Se você ama, mas está magoada, eu te aconselho a se afastar dele pois isso só vai piorar e você já está confusa pois ele está te deixando assim. Ou então, vá ao encontro e "jogue" ele contra a parede, queira saber o motivo real dele ter jogado tudo pro alto.
anônima
01/02/2020 12h22
Com certeza absoluta ele deixou vc por outra, algm q falou q soh estaria com ele, após o termino formal, pois insegura, deve ter se preocupado com o falatório alheio. Casamento ñ éh namoro, o laço ñ é tão frouxo, para ele ir e agora querer voltar, precisa um bom motivo para a partida, tdo indica q tenha sido por outra sim, e possivelmente a outra meteu pé. Concordo com o Night em achar q ela ñ quis seguir em frente.

A família vai proteger, para vc aceitar ele de volta, não devem revelar informações que possam comprometer um possível perdão da sua parte.

De fora, o que podemos supor, eh que ele se fodeu, arriscando algo com algm e a pessoa ñ aguentou o rojão, e saiu fora, ele deve estar perdido, família ñ deve estar ajudando mto, comida, roupa lavada e todo o comodismo do relacionamento sólido, o fazem agora chorar o leite derramado, arrepender-se e tentar te reconquistar.

Se superou e esta conseguindo seguir em frente, pense bem, ele pode voltar a fazer no futuro, pois vc foi permissiva e como uma criança, q observa os limites q tem, confiante do seu amor e q por ele perdoa, a vida de vcs pode virar um ciclo vicioso de idas e vindas. Por outro lado, se perdoá-lo, faça de coração, ñ jogue na cara e ñ traga para uma DR futura. Siga em frente e recomece, apenas isso.