Eu sou muito competitivo, se eu fiz muita coisa hoje e aparece algum amigo meu que fez mais coisa e tá mais cansado no outro dia eu acordo e faço o dobro, se eu tô jogando alguma coisa e perco eu fico pensando nisso por horas, em como melhorar pra não perder outra vez, jogando bola, copiando algo (fico competindo pra ver quem termina de copiar primeiro, e mais organizado) tudo que é pra ser diversão eu transformo em competição, será que só eu sou assim kk (coloquei em paquera sem querer, agora já foi)

eles perguntam
0 2
eles respondem
01/02/2020 03h04
Não, eu também, eu arriscaria dizer que é falta de confiança da minha parte as vezes!!
anônimo
01/02/2020 05h21
Klklk.. Definitivamente, não sou desses.