Tem rapaz colega meu de serviço que há um mês atrás soube pela minha amiga de serviço que ele sente atração por mim. Eu namoro mas depois de saber disso e de dar uma boa reparada nele, ele anda mexendo comigo, eu acabei me atraindo por ele tb. Esses dias ele veio todo confiante conversar comigo e com a minha amiga, falando sobre alimentação e etc, daí minha amiga perguntou se ele sabe cozinhar e tal, e ele disse: "Eu cozinho Fê, mas eu cansei de cozinhar só pra mim, sabe?" Gente, será que foi indireta pra mim?

E depois desse papo ele me chamou na DM do insta pra elogiar meus olhos.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
01/02/2020 04h18
Você esta NAMORANDO
anônimo
01/02/2020 04h21
É só voltar ao modo "lerdinha".
anônimo
01/02/2020 07h43
Faça um ménage
elas respondem
01/02/2020 04h21
Você namora. Se está afim dele, termine e aí sim prossiga com os flertes
01/02/2020 04h56
Duas opções. 1) termine seu namoro para aí flertar com outra pessoa. 2) o esqueça e fale para ele que vc está namorando!
01/02/2020 04h27
Foi uma indireta