Meu colega pegou o wpp de uma gatinha, ela chamou ele e um amigo dele para uma balada mas ele não gosta e ela chamou ele para lanchar um dia desses, ele quer ficar com ela, mas não tenho ideia do que falar pra ele, o que vocês acham que ele deveria fazer para conseguir ficar com ela?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
01/02/2020 04h46
É só conversar com ela e demosntrar interesse, não aceite apenas a amizade, deixe claro que quer ficar com ela.
anônimo
01/02/2020 12h33
Ele e um amigo? Isso já me broxaria na hora.

Se ele não sabe nem oq fazer, melhor n fazer nd.
01/02/2020 12h35
É só ele aceitar os convites dela. Que pangaré preguiçoso , esse seu amigo
01/02/2020 12h36
Eu não peço wpp de ninguém, muito menos de mulher!