Tava alimentando a cadelinha da minha amiga, aí minha amiga foi passar e pisou na patinha dela, a dog achando que fui eu, mordeu meu dedo. Foi no mindinho e quase nada. Deu duas bolhas de sangue e não consigo dobra-lo totalmente, tá inchado e meio que latejando. Isso é normal? Ah ela é vacinada
https://ibb.co/XWrf6zP
https://ibb.co/5KZxtQ4

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
01/02/2020 04h34
Êtaaa.. Vai morrêêê
01/02/2020 04h28
Sim, inchar é normal.
O machucado não pode escurecer, se escurecer é sinal de infecção (isso só ocorre em casos raros).
O seu foi mais superficial, não tem do que se preocupar.
anônimo
01/02/2020 04h43
Não parece inchado, é só higienizar e vai ficar tudo bem.
anônimo
01/02/2020 04h50
O inchaço é totalmente normal, foi uma mordida forte ao ponto de cortar, então gera inchaço msm, normal, mas! Mesmo o pet sendo bem cuidado é do próprio animal ter bastante bactérias na boca dele podendo gerar uma infecção, mas é difícil isso acontecer. Sim, seria bom dar uma passadinha no hospital, mas de qualquer forma o mais provável é que não infeccione.
anônimo
01/02/2020 04h54
Ta normal aí.Nada alarmante.Lavou pelo menos?
elas respondem
01/02/2020 04h37
Acho que é normal, tem que higienizar bem a região e acompanhar se não piora ou incha mais. Se piorar vai ao médico.
01/02/2020 04h54
Ta normal aparentemente