Dizem q hoje em dia casais se formam de diversas maneiras, no q diz respeito à morar juntos. Alguns dizem q as vezes um não fala p outro sobre isso, aí quando menos se espera, já estão juntos. Imaginem uma situação em q há uma relação entre um homem e uma mulher, ambos moram só. De repente, o homem começa a fazer tipo um curso de como fazer reparos na casa, e começa ajeitar a casa dele. Só q antes ele não se importava com esse tipo de coisa. Isso pode ser um indício de q ele queira dá o próximo passo na relação?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
01/02/2020 06h52
Isso não significa nada
anônimo
01/02/2020 07h37
Significa qur ele quer fazer reparos ba casa sem precisar pagar um pedreiro
01/02/2020 07h46
Tá melhorando o ninho do amor.
Sei não hein, talvez ele esteja querendo diversificar..
elas respondem
01/02/2020 09h39
Hã?
Vcs são tão criativos. Altas imaginações do além. Reparar a casa virou mensagem subliminar. Eitaaaaaaa!
O cara quer apenas viver em um espaço mais confortável. Agora ele tem dinheiro para isso e maturidade.
Se vc pretende unir as escovas, converse sobre isso.
anônima
01/02/2020 09h33
Ele está sendo prático, demonstrando que está querendo zelar pela propriedade que tem. Eu vejo isso como algo positivo, mas é equivocado dizer que ele está tentando dar algum passo na relação apenas por causa disso, eu imagino que o melhor é conversar de forma direta e perguntar quais são as intenções dele.
anônima
01/02/2020 09h38
Óbvio que não tem nada a ver, meu Deus do céu, que viagem braba!! Significa apenas que ele está cansado de gastar com pedreiros, eletricistas, encanadores e quer aprender a como fazer reparos na sua própria casa. E SEMPRE QUANDO O CARA QUER MORAR COM A MENINA ELE A CONVIDA, FALA ABERTAMENTE SOBRE ISTO...e não parece se seu caso.