Já tive um pequeno problema com ansiedade , mais tinha melhorado depois de alguns meses indo em uma psicóloga , e agora voltou ja faz uns 4 dias que estou com dificuldade para dormir e acordo sentindo um enjoo

eles perguntam
3 1
elas respondem
01/02/2020 08h14
Tipo eu que nem dormi kdkdkd faço acompanhando psicólogico tb. Mas a sua psicóloga te deu alta ?
anônima
01/02/2020 08h26
Quais são as suas preocupações no momento? Que coisas têm te deixado ansioso?
01/02/2020 08h31
Va a psicóloga, e se ela achar necessário, te encaminhará para a psiquiatria
eles respondem
01/02/2020 08h15
Amigo, se isso esta te incomodando ou incomodando a sua saúde, você deve procurar um medico.
Tente a psicologa novamente, ela já te ajuda uma vez certo.