1.85K  25/09/2016 09h10

Mais ouenos assim gosto de um cara é ele sempre falou q gosta d mim , só q ele dizia q era só ficar q se rolasse dele conhecer outra ou querer ficar com outra seria normal , só q aí deixei claro q relacionamento não rolava,pq gosto de exclusividade!aí terminamos o lance , a parti daí começou a cantar minha amiga, sempre procurar saber como eu estou, pelos outros ( já q toda vez q ele chega perto d mim eu saio , apaguei ele das redes sociais e tudo) me olha de longe já q trabalhamos na mesma empresa , e o setor dele é outro mas tá sempre no meu setor ou ligando pra onde eu estou, e tudo mais !! O q devo fazer esperar ou desencantar?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
30/04/2016 02h02
Se ele procura saber de vc acredito que ele realmente se interessa, talvez ele tentou largar um verde ou tentou te testar.
Mas ai é vc que decide só tenha certeza para não se arrepender
elas respondem
30/04/2016 02h48
Você ta afim? Se ele for seu peguet, voce sabe que ninguém é dono de ninguém. Então acho que voce deve curtir e se não rolar nada serio, paciência.
anônima
30/04/2016 18h55
isso não é intimidar e ser objetiva. Fiz isso com um cara q ficava e acabou q até conversamos de boas, ele asvezes tenta algo, mas nunca rola. Vc q tem avaliar o q quer, dá pra ver q ele se interessa por vc e vc por ele, porem as expectativas são diferentes. Vc q tem q saber se vale a pena dar uma outra chance, eu acho q não vale, ele só ta querendo por ego ferido ao q parece.
anônima
25/09/2016 02h33
VC intimida msm
25/09/2016 09h10
Não vi relação da pergunta com a descrição :/

Acho que vc está certa de dizer do que esperava do relacionamento com ele. Vc foi sincera consigo mesma e com ele.
Ele te quer ainda, mas não é homem o suficiente de assumir um simples compromisso de exclusividade. Será que algum dia ele seria capaz de assumir? Mistério...