1.04K  27/05/2020 01h07

Todo homem tem um cheiro específico nessa região, uns tem um pouco mais forte e outros mais fracos, isso pela quantidade de hormônios que produz. Mesmo após lavado esse cheiro vai voltar, em cerca de meia hr mais ou menos, volta mais fraco e vai se intensificando. O odor que indica má higienização ou problemas mais serios é algo voltado ao azedo, assim como a vagina, e é acompanhado de lesões (partes avermelhadas/irritadas) na glande e ou secreções. O odor natural masculino repele as mulheres, diferentemente do odor natural feminino que atrae os machos. Outro ponto que a maioria se engana é, ter uma ereção e querer transar não esta necessariamente ligado. Homens podem ter diversas ereções ao longo do dia e não quererem transar por N's motivos. Todo homem saudável tem várias ereções durante o sono, isso é perfeitamente normal, não quer dizer que estamos tendo sonhos eróticos, é comum ate acordar desse jeito (msm com o restante do corpo indisposto) isso é apenas uma reaçao. A mesma coisa é ter um orgasmo e ejacular, homens podem gozar e não ejacular ou ejacular e não ter um orgasmo.

Essa ultima parte serve para mostrar que homens não são tarados por sexo só por terem várias ereções. Tem muito cara que cresce reprimido com medo de expressar e ser mau interpretado, ser taxado de tarado ou coisa do tipo por ter uma ereção indesejada. Ter ereções não esta ligado necessariamente a ter vontade de transar. Respeitem os homens

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/02/2020 09h14
Pica fedida, é pica fedida. Quando está mal lavada a gente percebe. Lavem os seus paus com água corrente que não ficam fedidos, a humanidade agradece.
eles respondem
anônimo
01/02/2020 09h21
As mulheres também tem odor natural. Mtos caras por inexperiência não entendem
anônimo
27/05/2020 01h07
vdd