"Mulheres imaturas possuem algumas características em comuns. Normalmente são muito vaidosas, possuem o ego lá em cima e mamãe/papai estão sempre limpando o bumbum dos cocozinhos que elas fazem pela vida. É um mulher de aparência positiva, mas com o interior oco e uma base moral fraca. Ele não hesita em fugir ou mentir em situações que exigem maturidade".

Não assume os próprios erros de forma alguma pq não quer ter responsabilidade

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
01/02/2020 10h05
Sim, confere. Às vezes, o ego é uma defesa para esconder uma autoestima destruída. E nesse ponto, não falo sobre beleza ou apenas sobre beleza, mas sobre, principalmente, capacidades.

Para esconder o vazio, superexpõe o que existe e o que não existe e vai jogando com isso, tanto consigo mesma quanto com o mundo externo. Geralmente não assume erros ou quando assumem, por vezes, há alguém para protegê-las, passar a mão na cabeça e o ciclo não se quebra. Enfim.

Todavia, de maneira alguma digo que todas mulheres são imaturas, tampouco que não existam homens imaturos. O que mais vemos aqui são homens se doendo por nada, fazendo papel de trouxa e deixando péssima impressão. No fim, os problemas não estão nos gêneros, especificamente, mas no próprio ser humano, na maneira como nos organizamos e nos relacionamos.
01/02/2020 11h08
Homens e mulheres podem ser imaturos.
Exatamente como a @Belle_ju falou.
Mas eu acrescentaria uma correção: vaidade não é imaturidade. Se for uma pessoa muito obcecada pela própria beleza ela pode ser apenas isso mesmo, vaidosa demais, o que sim, atrapalha se for exagero, mas não chegaria a ser imaturo.
01/02/2020 10h22
Confere se trocarmos "mulheres" por "pessoas".
anônima
01/02/2020 09h26
Tanto homens quanto mulheres podem ser imaturos. Deve ter sido uma pessoa muito invejosa que escreveu as palavras que você destacou.
anônima
01/02/2020 09h33
Levou um pé na bunda? estes meninos daqui andam muito revoltados e recalcados..não andam transando e a mão deve estar doendo...se fazem de coitadinhos e de vitimas, por isto não pegam ninguem e vem aqui xingar as mulheres.
anônima
01/02/2020 10h16
kkkk nao sou assim
02/02/2020 10h15
Li esse texto e pareceu mais uma pessoa invejosa falando de outra
eles respondem
01/02/2020 09h53
Sim, mas para ambos tanto homens quanto mulheres, embora o texto se encaixe mais as mulheres pela sua própria natureza!
anônimo
02/02/2020 07h58
nao
anônimo
02/02/2020 06h53
Eu acredito que no emocional mulher é mais imatura que o homem. Elas sempre jogam as responsabilidades para cima dos homens, principalmente em relacionamentos. É sempre culpa do homem, nunca dela. Ela é sempre vítima (na cabeça dela).