1.03K  07/07/2014 19h16

Conversando com um amigo que terminou o namoro recentemente, e ele disse que a ex dele está ficando com outros caras e até com gente da família dele, só pra tentar esquecê-lo, mas ela sempre manda torpedos e mensagens no whatsapp pra ele, dizendo que ainda sente um carinho por ele (detalhe: foi ela quem terminou com ele), só que ele pelo que percebi ainda gosta dela.

Como posso ajudá-lo??

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/07/2014 16h17
Estes casos são vividos e sentidos por mulheres também, é só inverter os papéis... Acho que isso significa aquele medo de ficar só, aí, buscam prender a pessoa para sempre tem aquele alguém esperando e aceitando as coisas pelo fato de gostar... E para ambos, significa desrespeito consigo e com o sentimento do próximo, não são homens e mulheres de verdade!
07/07/2014 19h16
Isso aí é desculpa esfarrapada. Mulher quando termina é porque cansou da relação, ou das brigas, etc, ou porque não sente nada por ele. E como se pode ver ela não sente mais nada. Fazendo essas coisas só pra machucar seu amigo.
eles respondem
07/07/2014 15h44
não faz sentido. ela com certeza esta sendo uma vad*a com seu amigo.

simples. mande ele cortar todo contato. delete de redes sociais. apague numero dela e não responda mais nada.

cada um segue com sua vida. se não ele vai ficar vendo ela e tal, vendo mensagens dela , e so vai se magoar.

se ela realmente ainda gostasse dela, pq teria terminado?
anônimo
07/07/2014 15h48
Você pode ajudá-lo cortando todo contato que ele tem com ela.
Esse comportamento dela é típico de vadia que quer o cara chorando por ela.
07/07/2014 18h45
Sugeri ele a cortar qualquer tipo de relação com ela, excluir todos os contatos (telefone, whatsapp, facebook), evitar está no mesmo lugar que ela, as baladas e onde ela sempre frequenta.

Agora é esperar pra ver!!