Isso não me deixa triste, mas se torna um pouco repetitivo, isso deixa a situação desagradável.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
01/02/2020 12h02
Mds, tu tá melhor que vários por aí. Pelo menos beijou. Se conseguiu uma vez vai conseguir de novo.
Não sei porque tanto reclama, eu nunca fiquei com nenhum cara e não fico de chororô.
eles respondem
anônimo
01/02/2020 12h07
O pessoal que me zoava parou quando me viu assistindo vídeos gore. Até me chamam de terrorista. As gracinhas acabaram.