Estava ficando quase um ano com uma cara e perdi a virgindade com ele.
Eu falava sempre que gostava dele e n acredita, fala que só me apaixonei pq ele foi o primeiro cara que eu transei.

Desisti dele e to seguindo minha vida.

Mas n entendi essa dúvida, será que ele se achava inferior ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/02/2020 13h00
Ele só queria uma foda. Conseguiu e já deve estar procurando a "próxima vítima".
anônimo
01/02/2020 12h41
Nem tente entender, só siga
elas respondem
01/02/2020 12h38
Podia ser baixa autoestima ou alguma decepção amorosa que ele teve e deixou ele com isso de acreditar que ninguém poderia gostar dele.
anônima
01/02/2020 13h14
Desculpa escrota para te comer e cair fora.