Fiz certo ou é falta de educação? *ter deixado no vácuo*

Ele fica tentando se reaproximar de mim

elas perguntam
4 1
eles respondem
hlo
01/02/2020 12h56
Bom, para quem sabe ler um pingo é letra, né? Se ele tiver o mínimo de amor próprio vai parar de tentar se reaproximar.

Caso ele insista e você se sinta incomoda, exclua ele de sua redes sociais, nem será imaturidade, mas um recado para ele ficar longe.
anônimo
01/02/2020 12h58
Se é ex, o vácuo é o tratamento adequado.
01/02/2020 13h05
Se você não deseja reaproximação, vácuo é a resposta mais adequada. Qualquer outra cria contato. Difícil, mas pode ser necessário.
anônimo
02/02/2020 09h56
Você quer se reaproximar dele?
elas respondem
anônima
02/02/2020 10h06
Falta de educação? Você é que tem que dizer... Por que terminaram? Pense nisso... Só assim saberá se a aproximação dele vale a pena mesmo.