Uma senhora quase idosa, que já é casada, pode ser madrinha na cerimônia de casamento ou seria estranho? Eu fico com o sentimento de "o casamento é da pessoa, então a pessoa faz o que quiser", mas seria considerado estranho convidar alguém assim para ser a madrinha?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
01/02/2020 13h17
E qual é a função do casamento em si?
elas respondem
01/02/2020 13h15
Não tem idade.
Ser madrinha ou padrinho é receber uma honra, teoricamente são pessoas que o casal quer por perto como conselheiros, como amigos ou exemplos de vida. É uma forma simbólica de homenagear alguém num momento da vida.
01/02/2020 13h16
Claro. Pior foi Marina Ruy que chamou Gio Ewbank pra ser madrinha e meses depois cortou contato. Ok ok