É só entrar no meio das pessoas e ficar pulando? O que eu faço? Sério. O que você fica fazendo lá quando vai? Não sei o que eu faço, não gosto de multidão, só vou pra acompanhar a garota que tô ficando e eu nem bebo. E se alguém mexer com ela? Eu saio na porrada? Eu sei lutar pelo menos.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/02/2020 13h52
Dancem, pulem, se peguem bastante e usem camisinha.
01/02/2020 13h57
Se você não bebe pode sempre ajudá-la caso alguém mexa com ela...entrar logo na porrada pode dar merda, tente só afasta-la deles/as (caso n seja nada de grave).

E tente entrar na onda da música etc
Tente dançar com ela sla(eu sei q n é dancinha de par n)
eles respondem
anônimo
01/02/2020 13h40
Vc tá achando que uma luta é justa em um lugar desse?
Eu já fui muito, mas não vale a pena ir, pessoas só vão pra brigar depois de bebadas, a não ser que vcs fiquem em um lugar mas vazio, e podes crê que vão mecher se ela for bonita ainda mas se tiverem em bondinho
01/02/2020 13h41
Procure o organizador do grupo e de seu nome
Aqui esse ano tem reconhecimento facial para participantes
01/02/2020 13h59
O que não falta é gente retardada que deixa celulares, bolsas e dinheiro expostos. Aproveite.