As pessoas me consideram seca e fria, chantagens emocionais não costumam dá muito certo. Só funcionam, se eu tiver algum sentimento de culpa.
eles respondem
01/02/2020 14h06
Eu coloco a cabeça pra se sobressair, com a inteligência e a razão, pra driblar uma chantagem emocional.
01/02/2020 14h11
Provavelmente é com mulher ne ?

Apenas nao entre no jogo dela

Faça cara de mal, à comunique que ela chora em vão e que não irá discutir isso

E fique quieto, algum momento a mulher como ser falante nao ira aguentar o seu silencio

a ignoro ou de respostas curtas ate que ela tente fazer as pazes mais tendenciosa a aceitar oque voce quer

Mas se voce for bundão nem tente fazer isso vai acabar fraquejando e deixando ela no comando da situação dnv
01/02/2020 14h24
Com silêncio, assim a pessoa aprende a ser realista com a vida
anônimo
01/02/2020 14h35
Com a verdade, só isso basta.