Eu só durmo pelado, seria uma delícia acorda com uma mamada, mas parece que as mulheres não gostam de satisfazer o seu companheiro só gostam de se satisfazer.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
01/02/2020 13h56
Quando eu casar vou fazer sempre isso.. rs mas já q não sou né
eles respondem
01/02/2020 13h53
E você já disse isso para ela?
01/02/2020 13h54
mas quem disse que não?

nem precisei estar casado, já fui acordado com um bola gato e um café
anônimo
01/02/2020 13h58
É uma boa ideia , só que tenho medo dela pois quando eu acordo e já vou no banheiro mijar , imagina se eu mijo na boca dela
01/02/2020 14h11
Na hora que acordo quero mijar e beber café, não fico muito a vontade em ser acordado assim não. Agora, depois que acordar pode rolar um gostoso no banho rs