Se uma mulher teve uma relação com uma cara que é bem dotado( penis acima da media e grosso ) ai ela sai dessa relação e vai pra outra, entretanto o atual tem o penis menor e grossura menor , isso será o suficiente para terminar a relação? Nao falem q sou criança pq tenho mais de 25 anos, é so uma divida, pq eu peguei conversas de rodinha de mulheres exaltando os kid bengala da vida e rindo dos pau memores , mas pra ter alguma relação tem q ser obrigado a ter grande mesmo ou nada a ver ? E por que rir de uma situação dessas ?

eles perguntam
7 6
elas respondem
01/02/2020 14h04
Nada a ver. Desencana disso que é bobagem. Seja carinhoso com ela que já tá meio caminho andado.
01/02/2020 15h06
Não tem a ver com o tamanho. Tem a ver com a entrega, com a química, com o timing, com o sentimento. Pode ter se relacionado com homens mais avantajados, mas que não souberam dar prazer a ela. Tamanho não é tudo, desencanem disso. Não adianta ter um super pênis e ser um escroto na vida real, ou não saber como usar ele quando necessário hahaha. Agora, se ela tinha sentimentos, e o sexo em sí era melhor, aí pode ser que ela faça essa comparação. Mas pelo tamanho, acredito que não. Ela seria uma babaca se pensasse só nisso.
anônima
01/02/2020 14h10
Não é o suficiente pra terminar, vai por mim. Mas, vez ou outra, é possível que essa mulher sinta falta de um pau maior e mais grosso, sim.
01/02/2020 14h02
Só gente idiota para ligar para isso. Se a menina te deixar por isso, vc só se livrou de uma idiota.
01/02/2020 14h02
Bem, como nunca entrei numa relação nem nada eu n tenho algo para comparar.... Então para mim tudo vai ser grande.

Mas acredito que para as outras pessoas fará diferença, se bem que continuar numa relação ou não, acho que não fará diferença se a pessoa realmente gostar de ti. Pq o lado sexual n deve ser tudo
anônima
01/02/2020 14h37
Não é o suficiente para terminar mas sempre sentirá falta do pau anterior, ainda mais se ele fazia mais gostoso que o atual.
anônima
01/02/2020 15h11
As mulheres sempre exageram, outro dia vi uma dizendo que menos de 20cm pra ela não dava. Com certeza nunca mediu um penis. Já os homens ficam nessa neura desde jovens. Relaxa
eles respondem
01/02/2020 14h14
Se a menina te deixar por causa disso, você se livrou de uma desgraça, e mulher que fica só exaltando pinto pelo tamanho é só uma retardada querendo aparecer!
01/02/2020 14h17
Mulheres virgens fazem cada vez mais sentido, né? Elas não terão mau costume algum rsrs
01/02/2020 14h17
Óbvio que sempre vão falar, principalmente se estiverem falando sobre sexo. Mas não vai ser suficiente pra deixar de namorar
anônimo
01/02/2020 14h36
Sim pra ser bom pra uma mulher tem que ser grande sim e elas riem porque elas tem prazer em debochar homens de pau pequeno, pra elas só os bem dotados merecem respeito
anônimo
01/02/2020 14h49
Mulher liga pra dinheiro e nao pra penis
anônimo
01/02/2020 14h03
Obd