Como se sentiu depois?

O que pensou sobre a outra pessoa?

Se não... O que pensariam se acontecesse?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
03/02/2020 11h32
Ss, com meu namorado. Foi nss primeira vez. Ele fez anal, foi muito bom. Ele gozou no meu rosto e no final deu um tapa na minha cara. Foi gostoso. Dps dormimos juntos e agarrados.
anônima
03/02/2020 12h16
Sim, com meu atual namorado. A primeira foi anal, no final da noite, ele gozou na minha boca. Disse pra voltar pra casa com o gosto dele.

O que pensei? Sei lá, já estava apaixonada.

Como me senti? Sobre isso, bem. Foi natural. Só depois ele foi saber que foi a primeira vez que alguém gozou na minha boca. Quando aconteceu, sequer reagi.
anônima
01/02/2020 14h46
Não, e não aceito fazer anal e nem receber gozada na boca.
anônima
03/02/2020 11h28
Não lembro
anônima
03/02/2020 11h33
Claro que sim, sexo para mim é prazer, diversão, e pode ser o primeiro ou segundo encontro, sempre me entrego totalmente como se fosse o ultimo!!!! Faço de tudo mas pelo meu prazer mesmo, não para agradar, nem segurar ou tentar agarrar homem. E eles sempre voltam se arrastando pedindo mais!!!
03/02/2020 11h54
Super normal der oral e gozada na boca... Mas anal tem que ser conquistado!
eles respondem
03/02/2020 11h26
já sim, normal..gozei na boca dela, gostei pra kct kkk
03/02/2020 11h37
Oral já, achei normal. Sexo é sexo.