Estou conhecendo um rapaz que joga em time pequeno ainda, não é muito conhecido,joga no inter de Limeira. Ele é muito gente boa e me trata bem, porém meu maior medo é ser traída, não tenho psicológico pra isso. E não tem como eu acompanhar ele por causa do trabalho e estudos, somos da mesma cidade mas ele atualmente mora em outra. Tenho medo dele fazer sucesso e me largar. Não temos nada sério ainda pois tenho receio de entrar de cabeça nessa relação.
Me ajuda gente!
Pra acabar ele é dois anos mais novo que eu!
Sou completamente insegura e ciumenta.

elas perguntam
3 8
eles respondem
01/02/2020 15h04
Duas opçoes

1) Você continua com ele! Mas trate sua insegurança. Não to falando de ficar lendo texto de feminista feia no Facebook ! E sim tratar com fatos

Identifique suas inseguranças
Exemplo (não to te xingando,ta?):
1) Ser gorda (emagreça)
2) Não ser inteligente (Estude e seja mais racional e inteligente)
3) Ter o dente torto (Poem um aparelho)

Nao imite o mundo. Que fica falando que se aceita e os caraio e chega em casa e chora no chuveiro isso é PREGUIÇA

SEJA UMA MINA FODA ele vai ter medo de ti perder

ou opção dois

2) Você termina com ele! Sai por cima! E esconde sua insegurança e continuar sendo preguiçosa e vai chorar no seu quarto pensando como seria sua vida com ele

E depois vai ver ele com uma mulher FODA que nao teve medo que ir atras do que ela queria no caso que boy

se você quer ser mediocre tem que casar com um cara do seu nivel
anônimo
01/02/2020 14h46
Inter de milão é gigante
Ele nao vai te trair, ele vai ser amico do menino nei e vai ser fiel a vc, é tóis
anônimo
01/02/2020 14h47
Homem para não trair tem que ter isso como um valor muito forte, pois oportunidade ele vai ter ao longo da vida dele. Não se precipite.
elas respondem
anônima
01/02/2020 15h01
Seja esperta e se case logo com ele, assim se ele começar a ganhar bem e quiser te trocar, você sai com algo na mão. Embora eu não recomende que você relacione por interesse, pq isso só traz infelicidade.
anônima
01/02/2020 14h45
01/02/2020 14h47
Em todos os relacionamentos você tem chance de ser traída
anônima
01/02/2020 14h50
A chance dele explodir como jogador não é alta, a não ser que ele possua um talento muito grande. Porem, fique tranquila, ainda sequer tem algo com ele.

Quando tiver e ter certeza quebele te veja como compromisso, passe a se preocupar.
01/02/2020 14h51
Não temos como dar garantia
anônima
01/02/2020 15h12
Quem tem medo de cagar, não come. Se você é tão insegura e acha que ele vai te trair, então caia fora ou trabalhe seu psicológico.
anônima
01/02/2020 15h16
Engravide
anônima
01/02/2020 15h33
Olha, provável