Tem uma pessoa q tá num grp que eu eu nem conheço e ela fica forçando amizade comigo pra poder sair , tipo fica me chamando pra sair eu não fui n conheço ela pessoalmente , aí eu n fui ela fica me chamando de Falsa pq eu não fui !! Mas nós nem temos uma amizade , ela fica forçando cm todo mundo implorando e prós outros levar ela pra sair parece desesperada , eu não quero amizade cm ela ela não me parece confiável e que nem gosta de mim só quer minha presença pq ela não tem ninguém pra sair , o interesse dela em mim é esse . E outra ela não tem nada haver comigo n julgo os outros pela aparência mas seila ela não faz meu perfil e nem das minhas amigas
Acho que vou bloquear ela

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
01/02/2020 15h29
As vezes ela ta depressiva ou com algum problema e quer se divertir
anônimo
01/02/2020 15h46
Mano, tu tem que ser educada e falar logo assim: pessoa, eu não te conheço, não quero te conhecer e nem sair contigo pra lugar nenhum, e ponto final! Bloqueia e já era!
elas respondem
anônima
01/02/2020 15h24
Ela quer ter amigas , ter com quem sair
01/02/2020 15h33
Parece que ela quer sair e conhecer vocês, mas vocês não tão com o menor interesse nessa amizade. Triste, na verdade
anônima
01/02/2020 15h36
Já estive no lugar dessa garota. Achava que as pessoas de um grupo gostavam de mim e sempre chamava pra sair, depois vi elas falando mal de mim pelas costas. Triste
anônima
01/02/2020 15h26
Deve ser carente.