"Eu sempre procurei uma pessoa igual a vc.
Nunca busquei mulheres com corpo perfeito e beleza superficial. E sempre fiquei mais encantado por mulheres inteligentes e com conteúdo relevante. E vc é exatamente assim. A sua inexperiência com relacionamentos é outra qualidade que me interessa também. A maioria das mulheres ficam o tempo todo com homens diferentes. E eu acho que vc não é assim."

Foi em minha opinião um "você é feia, mas tem uma personalidade legal".
Sendo que o cara é bem mediano, muito mais velho, tem filho... Achei meio indelicado da parte dele.

elas perguntam
5 7
eles respondem
01/02/2020 15h10
Que cara escroto. Te chamou de feia e ainda diz q te admira porque não seria “rodada”.
Como tao dizendo por aí: autoestima masculina precisa ser estudada
anônimo
01/02/2020 15h43
Olha, ele não falou por mal.... Ele quis ressaltar que admira você por outros aspectos que não apenas a sua beleza.

Falar sobre isso é sempre muito complicado, porque quem recebe, ao invés de tomar como elogio à intelectualidade recebe como afronta à beleza.

Concordo absolutamente com a @Kyra.
01/02/2020 15h10
Ele te chamou de feia kkkkkkkkkkkk
anônimo
01/02/2020 15h16
Ou ele é burro ou virgem! Pq se vitu e a mulher perfeita que ele tá afim não deveria falar essas coisas e sim elogiar! Pra ele seu corpo deveria ser o mais perfeito e sua inteligência a maior!
anônimo
01/02/2020 15h55
Ele deve ter pego esse texto na internet ou tirado de algum filme meloso adolescente e achou que você fosse gostar e se sentir especial.
Se vc não o acha atraente pq está ficando com ele?
elas respondem
01/02/2020 15h16
Não ficaria, parece ser um cara de mente fechada e que de certa forma de chamou de feia
01/02/2020 15h09
Achei indelicado também. Parece que ele está depositando as expectativas de personalidade que ele espera de uma parceria em você, sem nem antes procurar te conhece de verdade.
anônima
01/02/2020 15h17
Nunca
anônima
01/02/2020 15h20
Concordo com você, basicamente disse que você é feia.
anônima
01/02/2020 15h53
Mas não ficaria de forma alguma, fez textão para me chamar de feia.
anônima
01/02/2020 15h13
Bom, precisa saber como ele é com você e se gosta dele. A maior parte das pessoas se perde com palavras.

Ontexto.postado é brega e clichê, mas não que isso queira dizer muita coisa no dia-a-dia.