Sempre que eu me deparo com um comentário sem sentido ou preconceituoso, tal vem da boca de uma pessoa hiper religiosa.
Por exemplo se falo que estou doente, é porque não rezo, etc...
Sinto que a religião virou um óculos de sol que proteje as pessoas da realidade e das suas irrelevâncias cósmicas.

elas perguntam
6 1
eles respondem
01/02/2020 15h14
Qualquer radical é estupido. Seja religioso, de esquerda, de direita...
anônimo
01/02/2020 15h15
Sim, geralmente acabam por fechar muito a cabeça pra outros assuntos.
anônimo
01/02/2020 15h25
Cristianismo é um programa de alienação e controle, só aliena e idiotiza as pessoas...

Lógico né! Jesus era judeu! Me diz alguma coisa que tem judeu no meio e que seja bom?! Nada!

# Odinismo-> Espírito combativo, Runas germânicas

# Paganismo indo-Europeu-> meditação e yoga

# Islamismo-> espírito combativo e tem o ramadã

# paganismo lá da africa-> pelo que eu sei algumas dela lá tem conhecimento de vodu

# judaísmo-> são uns babacas, mas pelos menos tem o conhecimento da cabalá

#cristianismo-> medo de um inferno fictício, se ajoelhar e orar para o vento. Além disso, jesus é o culpado por converter povos guerreiros em um bando de cuck frouxo!
01/02/2020 15h14
Estúpidas eu não diria, mas indutivas sim
anônimo
01/02/2020 15h20
Tentem? Como assim?
01/02/2020 15h25
O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas...
Bertrand Russell

Quem acha que tem certeza de tudo é apenas um idiota que vive numa bolha

os religiosos nao querer ver o mundo ao seu redor por medo irracional de ver que o pastor ou o padre sao hipocritas kkkkk assim como todos os seres humanos
elas respondem
anônima
01/02/2020 15h15
Estupidas não, mas são mais da mente fechada.