4 anos e a gente já passou por muita coisa. Muitas idas e vindas, e ontem discutimos por besteira, mas a gente estava vindo tão bem, sem brigas...
Ele me falou que era melhor a gente não se ver mais e me bloqueou. Me excluiu e bloqueou de todos os lugares possíveis. Me falou apenas que diante dos problemas que já tivemos isso não era nada, mas que era a gota d'água. Que ele queria se libertar desse ciclo de mágoa e desapontamento.

Gente, real que eu não sei o que fazer... Não tive nem a chance de falar nada. O que eu faço? Liguei e ele não atendeu, pensei em ir na casa dele

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
01/02/2020 19h15
Ele já queria faz tempo então, só estava esperando acontecer qualquer coisinha. Eu faria isso!
Olha q bom hj é sábado, ta solteira... vai pra balada! :)
anônimo
01/02/2020 20h03
Deixa ele um tempo, só diz que você está aberta a conversar, que gosta dele e dá um tempo para ele.
Mas também não fica esperando para sempre, deixe passar um tempo e trate de seguir em frente senão ele fica brincando contigo e desrespeitando as suas vontades, o seu sentimento, e subjugando a sua primazia dentro do relacionamento.
01/02/2020 20h29
Um relacionamento de quatro anos costuma acabar assim, em uma briga boba. Creio que vocês ainda vão se encontrar e conversar sobre a situação.
Chamou-me atenção, as expressões “ciclo de mágoa e desapontamento” o que me dá a impressão que no passado ocorreram alguns eventos que o magoou e que ele ainda não conseguiu superar.
Possivelmente ele esteja em conflito interno e ainda não tenha clareza de que realmente quer. Dê um tempo para ele se resolver. Não vá para balada, nem faça algo que possa agravar mais a situação. Pode ter certeza que não é só você que está sofrendo.
Daqui a uns dias, provavelmente ele esterá mais calmo e com uma maior clareza do que deseja. Se ele não vier atrás de você, procure-o e tenha uma conversa definitiva.
elas respondem
anônima
01/02/2020 15h34
Se foi a gota d'água é porque provavelmente ele já suportou muita coisa calado. Ele é do tipo bonzinho?
01/02/2020 15h36
Esquece, se está causando magia para ele tem que deixar ele se libertar, espera umas semanas e tenra ligar só para ele te explicar porque não quis mais
01/02/2020 15h40
Tiveram muitas brigas sérias? Como ele disse: cansou desse ciclo.
anônima
01/02/2020 20h07
Para de correr atrás de quem ñ te quer. Vida que segue.
anônima
01/02/2020 20h39
Deixa o cara em paz.
anônima
01/02/2020 20h42
Que besteira foi essa?