Elas mudaram de uns tempos para cá, antes eu conseguia ter uns papos interessantes, mas agora para que as conversas não rendem, é apenas aquele papo banal e superficial.
Sendo sincera acho que nunca realmente senti empatia ou apreço por elas, esse sentimento é ruim, pois me sinto um ser humano péssimo.
Tenho uma certa dificuldade em conversar com pessoas novas, por ser tímida e provavelmente irei perder o contado com as minhas amigas atuais quando a faculdade terminar, daí oficialmente não terei amigos.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
01/02/2020 15h35
01/02/2020 15h51
Se você não gosta delas se afasta