Somos amigos e estudamos o mesmo curso. Trocamos olhares diversas vezes, sempre me ajuda nos assuntos, nunca rejeita uma mensagem minha no whats, sempre me apoia e tem paciência comigo quando converso (sou meio gago e inseguro). Gosto muito dela. Infelizmente por conta da minha inexperiência eu não estou afim de fazer alguma besteira que vá deixá-la irritada ou envergonhada. O que vocês acham?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
01/02/2020 15h42
Chama ela pra sair, mas não diz que é um encontro. Se ela começar a arrumar desculpa é porque não ta afim. Já passei por isso muitaaaaaas vezes porque a maioria dos meus amigos são homens
eles respondem
anônimo
01/02/2020 15h58
Ela só quer ser sua amiga, não viaja.